oq aconteceu com essa porra caralho cbf lixo
lixos do krl os kara pago pra vcs e vcs fazem isso vao toma no cu c bf falsa lixosa do krl
a cbf do girilito e do bixxo é nb , só são rico pq fica roubado os pobre's
oq aconteceu com essa porra caralho cbf lixo
ResponderExcluirlixos do krl os kara pago pra vcs e vcs fazem isso vao toma no cu c bf falsa lixosa do krl
ResponderExcluira cbf do girilito e do bixxo é nb , só são rico pq fica roubado os pobre's
ResponderExcluir